sábado, 8 de março de 2014

***RIO VERDE RECEBE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO POR MEIO DO PROGRAMA “GOIÁS SINALIZADO”***


Um convênio assinado entre a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT)  e o DETRAN Goiás garantiu a implantação de sinalização horizontal de ruas e avenidas, através do Programa do Governo Estadual, "Goiás Sinalizado", por meio do Detran. 

A sinalização começou a ser executada hoje (07) nas ruas e avenidas do Setor Morada do Sol com sinalização horizontal, dando mais segurança aos motoristas que trafegam diariamente pela região.

O Programa Goiás Sinalizado foi lançado pelo Governo do Estado para eliminar as deficiências da maioria dos municípios goianos com a sinalização de trânsito, especialmente, o de advertência “Pare”. Rio Verde é um dos municípios contemplado com a ação que já beneficiou vários municípios de Goiás. O projeto prevê a sinalização dos chamados ‘pontos’ críticos, com maior incidência de acidentes.

O presidente da AMT, Cabo Moraes, destacou que a iniciativa garante a segurança no tráfego e a conscientização de motoristas e pedestres para a promoção de um trânsito melhor.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo







Nenhum comentário: