sexta-feira, 7 de março de 2014

***IDENTIFICADA MULHER MORTA EM DUPLO HOMICIDIO***


Foi identificada na manha de hoje (07) a mulher assassinada em um duplo homicídio corrido na noite de ontem em Rio Verde-Go. Betânia Paula de Lima tinha 27 anos e morava com a irmã Vanusa Lima Miranda, única parente dela na cidade. A jovem que estava grávida de quatro meses é natural da Bahia e de acordo com a irmã era usuária de drogas.
A irmã disse ainda que o sepultamento será em Rio Verde, porque a família não tem condições para levar o corpo para a terra natal delas.
Entenda o caso:
Nem a chuva que caiu por volta das 21h00 de ontem (06) impediu que duas pessoas fossem assassinadas em Rio Verde-GO.
De acordo com moradores da Rua Luzia Seabra no Setor Pauzanes, Jeferson Fogaça de 36 anos, mais conhecido pelo apelido de o cigano, e uma mulher ainda não identificada, estavam se escondendo da chuva encostados na parede de uma casa quando foram atingidos por vários tiros, efetuados por um homem que estava na garupa da moto de um comparsa.
No bolso de Jeferson a pericia encontrou uma pequena quantidade em dinheiro, um cachimbo e cigarros.
Segundo alguns policiais, que trabalham na região onde ocorreu o crime, as vitimas eram usuárias de drogas bastante conhecidas. Os autores do crime não foram identificados e a policia suspeita que a motivação tenha relação com o trafico de drogas.
De acordo com a Perita Gabriela Silva, existe a suspeita de que a mulher estava grávida.
“Essa informação será passada para o médico legista, e somente ele pode firmar”, Disse Gabriela.  Cigano morava na Avenida Dom Miguel no Bairro Dom Miguel em Rio Verde.

Nenhum comentário: