quinta-feira, 13 de março de 2014

***Homicídio no Bairro Santa Terezinha em Jatai-GO***

FOTOS:LILIANE DE ASSIS
Homicídio na noite desta quinta-feira no Bairro Santa Terezinha em Jataí.
O jovem Wender Borges Queiroz, 20 anos   foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta, os indivíduos passavam pela porta de uma mercearia onde a vitima se encontrava, e atiraram contra jovem que não resistiu e acabou morrendo no local.
Segundo informações da policia às 19hs: 30min a policia foi acionada para comparecer na Rua Sta. Helena esquina com a Rua Sta.Maria, para atender uma ocorrência de homicídio, a viatura composta pelos policiais SD. Pereira e o SV. De Sousa se deslocaram até o local.

Ao chegarem ao local do fato, onde funciona uma mercearia, os policiais foram informados por uma testemunha que dois indivíduos em uma moto chegou ao local e logo em seguida efetuou três disparo de arma de fogo na vitíma, Wender Borges Queiroz, 20 anos, que veio a óbito no local.
A polícia técnica científica esteve no local fazendo a perícia e posteriormente o IML removeu o corpo da vítima.
Assim que foi acionada a policia civil com apoio da equipe do CPT começou a investigação do caso e logo conseguiram apreender a moto usada no crime, a policia já sabe quem possivelmente cometeu o crime,  segundo o delegado Danilo Víctor a policia acredita que a motivação do crime foi uma divida, sendo que o autor havia vendido uma moto roubada para a vítima.
Como a vítima descobriu que a moto era roubada, começou a cobrar do autor o seu dinheiro de volta, o autor disse que iria pagar e marcou o encontro com a vítima  no local do crime.





Nenhum comentário: