domingo, 23 de março de 2014

*** PRE FAZ DETENÇÃO DE HOMEM COM CARRETINHA E BETONEIRA FURTADAS EM IPORÁ***

Rio Verde 23/03/2014.
Na manha deste domingo (23) a Policia Rodoviária Estadual recebeu a informação de que um veículo Golf prata, puxando uma carretinha “engate” sem placa, com uma betoneira em cima, estaria transitando pela GO 174 e que passaria pelo posto da PRE.
O sargento Eliel, os cabos Amorim e o soldado Silveira, abordaram o carro que era conduzido porJoselito Gomes de Sousa, dono de um pregão de Rio Verde. O comerciante não portava os documentos da carretinha e nem a nota fiscal da betoneira.
“O Sargento Ivan da PM de Montividiu nos informou que havia a suspeita de que tanto a carretinha quanto a betoneira fossem furtadas em Iporá”, disse Eliel.
Com essa informação a PM da cidade foi acionada e localizou as duas vitimas que vieram a policia Civil de Rio Verde-Go, onde Joselito foi autuado por receptação.
Após pagar uma fiança de 6 mil reais ele ganhou o direito de responder pelo crime em liberdade.
Para justificar o crime, o comerciante disse aos policiais que comprou os objetos furtados de o tal de Raimundo Nonato, que não foi localizado.
O proprietário da betoneira informou a nossa redação que somente este mês, ele teve duas máquinas furtadas. “Em Iporá existe uma onda de furtos de betoneira, as pessoas estão deixando elas na rua e por isso tem sido fácil para os ladrões”. Disse a vitima.






Nenhum comentário: