quarta-feira, 26 de março de 2014

***PM PRENDE LADRÃO MINUTOS APOS COMETER ROUBO***

Na madrugada desta quarta-feira (26/03) um ladrão foi preso pela Policia Militar minutos após furtar uma loja de roupas na Rua 19 do Bairro Popular.


Era por volta das 04hs 40min quando a via tura 5838 composta pelo Sargento Nascimento e os Soldados De Oliveira e Augusto estavam em patrulhamento pela Avenida 75 do Bairro Popular quando avistaram um individuo em atitude suspeita carregando um saco em seus ombros. os militares se aproximaram então do suspeito e o questionaram para onde estava indo e o mesmo respondeu que estava indo trabalhar em uma fazenda.

Ao ser questionado sobre o que tinha na sacola o mesmo respondeu que era suas roupas, os policiais desconfiando do suspeito com o tirocínio policial pediram para que o mesmo mostra-se o que estava dentro da sacola, e ele respondeu que não ia mostar porque estava com pressa. Quando ele notou que os militares iriam ver o que estava dentro da sacola o mesmo saiu em disparada e tentou jogar a sacola dentro de uma residência mas não conseguiu pois estava muito pesada. Vendo que os militares estavam se aproximando dele ele novamente pegou a sacola e saiu em disparada pela Rua 22.

ao perceber que os policiais o estavam alcançando ele largou a sacola e acelerou ainda mais o passo da corrida mas não deve jeito e acabou sendo detido. Os militares ao verificaram o que havia na sacola viram que havia mais de 30 peças de roupas ainda na embalagens. dentro da sacola os militares encontraram vários cartões de uma loja de roupas que fica na Rua 19 do mesmo bairro.

Ao chegarem na loja os militares confirmaram as suas suspeitas. A porta da loja estava arrombada e inclusive havia algumas peças de roupas jogadas na calçada em frente a mesma. Diante dos fatos a proprietária da loja foi avisada do ocorrido em seu estabelecimento e informada que o ladrão já estava preso e todos os produtos recuperados onde a mesma informou que se não tivesse achado o ladrão teria um prejuízo de mais de cinco mil reais.


Romário Rodrigues dos Santos foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde foi apresentado juntamente com todo material apreendido e autuado em FLAGRANTE por furto qualificado e agora está na CPP - Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.











Nenhum comentário: