sexta-feira, 14 de março de 2014

***LINHA DE ÔNIBUS QUE ATENDE A UNIRV E FAR TERÁ ALTERAÇÃO NO TRAJETO***

Visando organizar de forma mais dinâmica o tráfego do transporte coletivo, a partir de segunda-feira (17), a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), irá realizar, mudanças na rota dos ônibus que circulam sentido FAR – Faculdade Almeida Rodrigues e UNIRV – Universidade de Rio Verde.
 
Segundo Fabiana Sotel, diretora de transportes da AMT, fiscais do órgão estarão nas ruas monitorando os desvios e orientando os motoristas de ônibus para que cumpram as novas rotas estabelecidas. “Colocaremos agentes nos trechos onde ocorre a mudança  e também nas paradas, que orientarão os usuários sobre onde os ônibus estarão passando”, disse. Sotel também afirmou que as empresas de transporte coletivo já comunicaram os desvios nos percursos para seus motoristas.
 
A linha, que atende a zona Oeste, seguirá da Rodoviária pela Avenida Universitária, até a UNIRV – Universidade de Rio Verde, depois seguirão sentido centro pela Rua 09 chegando até a FAR – Faculdade Almeida Rodrigues retornando ao seu itinerário normal.

Informações sobre itinerários e horários dos ônibus pelo telefone 3620-2069 Ramal 222



ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo





Nenhum comentário: