sábado, 15 de março de 2014

***MINEIROS-HOMEM E MORTO EM PRAÇA***

FOTOS E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL JATAI
Por volta das 4 horas da manhã deste sábado (15), a Polícia Militar registou o segundo homicídio este ano em Mineiros (GO). O fato aconteceu na praça do Bauhaus (popularmente conhecida), quando a vítima Reinaldo de Jesus Rodrigues chegou para um amigo e contou que estava sendo ameaçado por dois homens que se encontravam do outro lado da rua. Mesmo com as ameaças Reinaldo teria ficado nas imediações.
Segundo informações do amigo da vítima, o autor veio em direção a Reinaldo e lhe desferiu alguns golpes de faca, os dois entraram em luta corporal, mas a vítima caiu agonizando ao chão.
O autor correu em direção ao seu veículo, um Fox placa JXU 0166 de cor cinza, que foi cercado por populares que tentaram impedir sua fuga em vão. O autor, que ainda não foi identificado pela Polícia, conseguiu sair do local pela contramão e atingindo outros veículos que estavam estacionados na via.A vítima era de Ponte Branca-MT e tinha 32 anos. Familiares estiveram no local e não souberam informar as possíveis motivações que levaram ao do crime. A Polícia aguarda a chegada do IML para remoção do corpo.





Nenhum comentário: