domingo, 30 de março de 2014

***GEPATRE PRENDE LADRÕES DE BANCO***

FOTOS:DEOCLISMAR VIEIRA
FOTOS E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL RIO VERDE

Na manhã deste sábado , (29), Marcelo Miranda de 31 anos e Muriel Almeida de Souza
de 27 foram presos pela Polícia Civil de Rio Verde GO, após o furto em um caixa eletrônico na cidade de Motividiu GO.
Com os dois foi apreendido, maçarico, pé de cabra, marreta, alicates de pressão e parte do dinheiro furtado no banco.
A quadrilha estava sendo investigada, por agentes do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais - G.E.PATRI – sob o comando do Delegado Danilo Proto, estes, descobriram que uma agência na região seria invadida pelo grupo mas não sabiam em que cidade seria a ação, até que uma nova informação apontou Montividiu como alvo dos bandidos.  Os Policiais procederam um bloqueio na GO 174, mas os suspeitos, não apareciam, eles então desconfiados que teriam fugido por uma estrada vicinal foram direto a casa de Marcelo no Parque Bandeirantes e de Muriel no bairro Veneza, onde encontraram os produtos, e parte do dinheiro furtado. 
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Policia, e foram autuados em flagrante por Furto Qualificado e Formação de Quadrilhas. 
De acordo com a policia, eles são investigados em vinte furtos a residências, roubos em supermercado, e outros a caixas eletrônicos de cidades da região sudoeste. 
Outros dois membros do grupo, estão foragidos, mas devem ser presos nos próximos dias. A investigação durou seis meses. O Gepatre é o mais novo grupo da Policia Civil, criado para Investigar Crimes Contra o Patromonio (furtos e roubos) .
Em Rio Verde existe dois outros grupos especializados em investigação criminal, são eles: Genarc, que investiga trafico de drogas, comandado pelo delegados Adelson Candeo Junior e GHI, que investiga Homicidios, Latrocínios e Desaparecimento de Pessoas, comandando pelo delegado Francisco Lipare Filho.








Nenhum comentário: