domingo, 23 de março de 2014

***ITUMBIARA-ACIDENTE FAZ 7 VITIMAS ENTRE ELAS 1 FATAL***

OFERECIMENTO DE:ATENÇÃO
O MUNDO EM QUE VIVEMOS PRECISAMOS DE TER SEGURANÇA EM NOSSAS CASAS ENTÃO CONTRATE UMA EMPRESA QUE TEM ANOS DE MERCADO E TEM OS MELHORES EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO E PLANTÃO 24 HORAS.
TRABALHAMOS COM CERCA ELÉTRICA,PORTÕES ELETRÔNICOS,INTERFONE E CÂMERAS DE MONITORAMENTO.
ELECTRON SISTEMA DE SEGURANÇA
TELEFONE PARA CONTATOS:64-9269-2259 OU 9996-9620 FALAR COM ANSELMO.


AGRADECIMENTOS TEXTO E FOTOS:TV CARAMURU
A polícia Militar registrou uma tragédia nesta madrugada do dia 23 de março de 2014. O acidente aconteceu por volta das 3h40 da manhã, na Avenida Modesto de Carvalho em Frente ao Parque de Exposição Dr. Valdivino Vaz. Segundo o Tenente Oseías, da Polícia Militar,7 pessoas estavam dentro de veículo, um Vectra, Branco que vinha de uma festa em um local, conhecido, como: Chácara da Shirley .
Segundo o militar, o condutor seguia na Avenida Modesto de Carvalho sentido centro, quando ao passar pelo Parque de Exposição, subiu na calçada e bateu na fachada de uma concessionária de veículos que ficou parcialmente danifica, uma viga de sustentação do prédio ficou completamente destruída. Com impacto da batida, o condutor do veículo Vanderlei Pires Oliveira morreu na hora e os outros passageiros seguiram em estado grave para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho. Uma das vítimas, uma jovem teve a face rosto rasgada, uma cena muito trágica.
Segundo um colega da vítima que seguia atrás, eles tinham acabado de sair da festa e iriam para a Lanchonete pedregulhos para comer uma pizza. Ainda de acordo com o colega, a vítima havia ingerido bebida alcoólica.
Até o fechamento desta edição, uma pessoa havia morrido, contudo, outras vítimas ainda estão em estado grave e correm risco de morte.






Nenhum comentário: