quinta-feira, 20 de março de 2014

***AGENTES DA AMT REALIZAM ESCOLTA DA MINISTRA DO PLANEJAMENTO MIRIAM BELCHIOR***

Durante a cerimônia de entrega das chaves aos contemplados do Residencial Nilson Veloso I, com a presença da Ministra do Planejamento Miriam Belchior e demais autoridades municipais, estaduais e federais no dia 20 de março, em Rio Verde,  a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) realizou a escolta da comitiva do  Aeroporto General Leite de Castro, até o residencial Nilson Veloso I.

A escolta realizada pela AMT percorreu as principais ruas da cidade o que proporcionou um destaque diferenciado à instituição e uma grande motivação para os agentes que participaram da operação. 

“Em uma escolta existem os Pontas que vão abrindo o caminho e controlando o trânsito à frente para que a escolta não pare. O Regulador vai à frente do carro do dignitário e controla a velocidade da comitiva, sempre acompanhando o trabalho dos pontas para que eles consigam liberar o trânsito até que a comitiva chegue ao local. O Serra-fila é o motociclista que vai atrás do comboio e controla para que veículos que seguem no mesmo fluxo da comitiva não se misturem com a escolta, segurando-os atrás do comboio.”

Durante a cerimônia, foram entregues 534 unidades habitacionais do Residencial Nilson Veloso e as moradias foram construídas com investimento de R$ 26 milhões e integram a Faixa II do Programa Minha Casa, Minha Vida. 

As casas do residencial possuem 41,4 m² distribuídos em sala, cozinha, 2 quartos, hall, banheiro e área de serviço. Todos os ambientes tem acabamento em piso cerâmico. As famílias beneficiadas também poderão contar com creche, escola, posto de saúde, posto de segurança e toda a infraestrutura necessária como sistemas de água, esgoto, drenagem e energia elétrica.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo




Nenhum comentário: