terça-feira, 27 de janeiro de 2015

*** ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS NO CONJUNTO VALDECI PIRES ***

Por volta das 22h00 desta segunda-feira (26) um adolescente identificado apenas como João Neto, foi assassinado a tiros quando caminhava juntamente com um amigo ainda não identificado, pela Avenida Cemat a 200 metros da rotatória do Conjunto Valdeci Pires em Rio Verde-Go.
Segundo a Policia Militar o amigo do adolescente, Gabriel Teodoro de Oliveira de 31 anos, também foi baleado e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento em estado grave. 
Segundo o Sargento Nascimento, uma testemunha informou que os autores do crime são dois homens desconhecidos que estavam em uma moto e agiram muito rápido. Mesmo com a mente um pouco confusa devido ao ferimento, Gabriel confirmou a versão de que os criminosos eram dois.
Segundo alguns policiais que estiveram no local do crime Joao Neto era conhecido no meio policial devido o envolvimento dele com trafico de drogas e roubos.
No último dia 12 ele havia sido detido na companhia de um jovem maior de idade, após participarem de um roubo ocorrido em Santa Helena.
No dia do crime, os dois deixaram a vitima amarrada e caíram em um cerco montado por policiais da Companhia de Patrulhamento Especializado quando chegavam a Rio Verde.
Com eles os policiais aprenderam o carro da vitima, a arma usada no roubo e alguns aparelhos eletrônicos roubados.
O maior de idade foi conduzido a Casa de Prisão Provisória e João Neto foi solto em poucos dias por falta de vagas nos Centros de Internação de Menores Infratores do estado.
Amigos do adolescente que pediram para não serem identificados disseram que ele morava em uma Kit Net localizada na região onde foi assassinado e que ontem ele havia comemorado o aniversário de 18 anos.
Além de policiais militares agentes da Policia Civil estiveram no local do crime levantando as primeiras informações a fim de identificar e prender o assassinado.
De acordo com o tenente Mauruzan a PM já tem informações importantes que deverão ajudar a Policia Civil na investigação.





Nenhum comentário: