segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

***HOMEM COM CARRO FURTADO SIMULA ESTÁ POSSUÍDO PARA SE LIVRAR DA CADEIA***

AGRADECIMENTO ELY NOGUEIRA
A prisão de um homem na noite de domingo (04), na BR 060 em frente ao Shopping Buriti na cidade de Rio Verde-Go, após ele tentar fugir da Polícia.
O veículo que ele conduzia, uma saveiro vermelha placa OVU 1213 de Brasília DF, há via sido furtado.
Vários documentos pessoais e cartões de terceiros também foram apreendidos com o homem e o policia suspeita que tudo possa ser roubado.
De acordo com a Policia Militar, uma pessoa não identificada ouviu o suspeito falando ao telefone e marcando um local onde entregaria o carro que conduzia. Desconfiada a testemunha ligou para a Polícia passando as características do carro, a placa e o local de entrega.
Com essas informações, vários policiais se mobilizaram em patrulhamento pelo local da entrega do carro, no bairro Santo Agostinho, quando um veículo com as mesmas características fugiu em direção a BR 060.
Os Policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram detê-lo na rodovia, onde constataram que se tratava de um veículo furtado e dentro do carro estavam todos os documentos.
Após mentir duas vezes em relação ao nome dele, o suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória.
Ao saber que ia para a cadeia, o homem ainda desconhecido, simulou que estava passando mal e possuído por maus espíritos. Ele não quis falar sobre o assunto.
Ele se identificou como Raimundo e posteriormente como Leonardo. Um dos nomes não foi localizado no sistema da policia e outro ficou comprovado que não é dele.





Nenhum comentário: