sábado, 17 de janeiro de 2015

***GESTOS OBSCENOS: DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS NO SETOR PAUSANES POR ESTAREM SEMINUS***

ESCRITO POR :Por Sousa Filho e Cas Rodrigues
Por volta de 21h50, a Equipe de RP 7889, composta pelo Sargento Nascimento e Soldado Mariano, foi solicitada pela Equipe de CPU – Comando de Patrulhamento Urbano – a comparecer na Rua da Paz esquina com a Avenida Pausanes de Carvalho, Setor Pausanes, onde realizou a detenção de Vagner Alves Ferreira Júnior, 21 e Giovane Faustino da Silva, 22 anos.

De acordo com as informações, durante a Operação “Atos Obscenos”, deflagrada pela Polícia Militar, ambas as pessoas, pertencentes a Grupos GLBTTS (Gays, Lésbicas, Bi-sexuais, Transexuais e Simpatizantes), estavam quase nus e, por este motivo, muitas pessoas haviam reclamado Via 190, comportamento este praticado pela referida classe, gerando transtorno aos moradores da região.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providências.


O fato de Travestis ficarem seminus nas ruas de Rio Verde tem gerado uma ampla discussão em vários grupos de WhatssApp composto por Comunicadores e Policiais. Ações assim, devem ser intensificados nos principais pontos utilizados por Travestis e Transexuais (Avenida Brasília e Avenida Pausanes).

RELEMBRANDO OUTRO FATO

No dia 02 de Fevereiro de 2014, após várias denúncias via 190, devido ao exibicionismo de homossexuais na Avenida Brasília, a Equipe de RP 5767 composta pelo Sargento Mendes e Cabo Mota, compareceu ao local e abordou Rafael Rodrigues da Silva, este que ficou indignado com a ação policial e ameaçou os mesmos de denunciá-los na Corregedoria e tirá-los da Polícia Militar, pois tinha muita influência na Cidade. Com autor foi encontrado uma faca e devido a desobediência foi conduzido a 8ª DRP para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: