terça-feira, 13 de janeiro de 2015

***REVITALIZAÇÕES DE SINALIZAÇÕES HORIZONTAIS SÃO EFETUADAS EM UNIDADES ESCOLARES***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), em continuidade com o programa de revitalização de sinalizações horizontais nas proximidades das unidades escolares de Rio Verde, realizou hoje, 13, o reforço das pinturas na EMEF Nestor Fonseca, no Bairro Setor Pauzanes . 

A ação visa garantir um trânsito mais seguro e facilitar a travessia de pais, alunos, entre outros. No local, foram revitalizados sinalizações horizontais de advertências e faixa destinada a pedestre, visando a segurança dos que trafegam pelo trecho. A ação de sinalização tem o objetivo de melhorar a prestação dos serviços à comunidade.

Segundo o presidente da AMT, Cabo Moraes, sinalizações sempre em boa condições, representa mais segurança para todos os cidadãos. “Sinalização horizontal serão reforçadas nas proximidades das unidades escolares, proporcionando a motoristas e pedestres melhor trafegabilidade e agilidade, evitando acidentes de trânsito e garantindo a todos uma maior segurança nos seus deslocamentos", afirma.

Os trabalhos de revitalização terá continuidade por toda cidade, obedecendo ao cronograma da agência. Durante as revitalizações é normal que ocorra a interdição das vias para a pintura, a AMT solicita a compreensão da população, visto que a ação visa o beneficio dos mesmo.


ASCOM/AMT




Nenhum comentário: