segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

***ASSALTANTES TOMAM VEÍCULO E DURANTE PERSEGUIÇÃO COLIDE O CARRO E FOGE PARA DENTRO DE MATA***


Ainda no começo da noite deste Domingo, 04, a Polícia Militar de Rio verde recebeu chamada Via COPOM, onde acordo com Juliane Aparecida Souza, 41 anos, havia sido vítima de Roubo praticado por dois homens armados próximo à Igrejinha da Serra. O fato ocorreu por volta de 20h00.

De imediato a Equipe de RP 7842, composta pelo Cabo Antônio e Soldado Sueslan, foi determinada a comparecer no local onde a vítima relatou que trafegava ali pelas proximidades, quando dois indivíduos, um deles armado com um revólver, a abordaram e deram voz de assalto, tomando seu veículo Toyota Corolla de cor Prata, Placa NVU.5230, juntamente com todos os seus pertences que estavam dentro do carro, tais como uma Bolsa Preta, R$ 11.541,00 em dinheiro e 01 Bíblia Sagrada.

Outras duas Viaturas compostas pelo Cabo Lauro, Soldado Bonifácio, Soldado Gilcimar e Soldado Bezerra, intensificaram o patrulhamento, momento em que se depararam com o veículo tomado em assalto, trafegando pelas proximidades da Pista de Kart, onde os Autores (Que não foram identificados) colidiram frontalmente com um poste de madeira. Logo após, os Meliantes fugiram embrenhando-se em uma mata, abandonando o veículo, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi feito o Auto de Exibição.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: