quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

*** PRESO É ASSASSINADO DENTRO DE PRESIDIO DE RIO VERDE***

Na manha desta segunda-feira (06) Ezequiel Nogueira Thiago de 25 anos, matou a golpes de faca o preso Rafael Rosa Cesar Gomes, conhecido no mundo do crime como Rafael Potranca.
O homicídio ocorreu em um dos corredores do Centro de Inserção Social de Rio Verde-Go, no momento em que a vitima realizava a limpeza do local.
Segundo a Policia Civil, Ezequiel confessou o crime e disse que vinha sendo provocado pela vitima há alguns dias e quando estava passando pelo corredor eles discutiram. A faca usada no crime foi localizada ao lado do corpo.
O autor do assassinato ocorrido hoje ( Ezequiel) tem passagens pela policia por Roubo, Tráfico de Drogas e já havia assassinado outro preso em Junho do ano passado na mesma Unidade Prisional.
A vitima de 2014 foi o preso Diego Alves, conhecido como Diego Campeão. Ele tinha passagens por Duplo Homicídio e foi assassinado com várias facadas. Rafael Potranca cumpria pena por Homicídio Qualificado e Latrocínio.
Até hoje (06) duas pessoas foram assassinadas em Rio Verde em 2015. O primeiro crime ocorreu no povoado de Riverlandia no dia 1º, onde um homem morreu após ser linchado por moradores.




Nenhum comentário: