segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

***QUIRINÓPOLIS VIVE MOMENTOS DE INTENSA VIOLÊNCIA: ROUBOS, ASSASSINATOS E MUITOS FURTOS***

Por Sousa Filho com informações de Barrados.netO sentimento de insegurança e impunidade amedronta os moradores da Cidade de Quirinópolis, localizada na região Sudoeste do Estado de Goiás.

Neste Domingo, 04, por volta de 16h00, um homem de 31 anos acionou a Polícia Militar e relatou que havia ido à casa de seu Sogro, onde tiveram uma discussão, porém, no meio do bate-boca, o jovem resolveu ir embora para sua casa, onde ficou sentado à beira da Rua, na Calçada. De repente, seu sogro chega, saca de uma arma de fogo e atira em sua direção, porém, o tiro atingiu apenas o muro da residência.
O acusado evadiu do local, tomando rumo ignorado. O mesmo não foi localizado pela Polícia.

Dupla Armada Rouba em Comércio
Cristiane Neves Silveira, 34 anos, proprietária do estabelecimento denominado “Extintores Quirinópolis”, localizado no Setor Alphaville, foi vítima da ação violenta de bandidos. O fato ocorreu na tarde do último sábado, dia 03.


Conforme relatos de Cristiane Neves, a mesma foi abordada por dois elementos, os quais anunciaram o roubo e exigiram o dinheiro. Os bandidos tomaram em assalto aproximadamente R$ 1.500,00 em espécie e logo após fugiram em uma motocicleta CG/150 de cor Vinho. Ambos não foram identificados.


Nenhum comentário: