quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

***APÓS PERSEGUIÇÃO, CPE APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE EM FLAGRANTE JOVEM DE 24 ANOS***

Diego Pablo Melo dos Santos, 24 e Aquelania Santos Rodrigues, 20 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia na noite desta quarta-feira, 14, por volta de 23h10, na Rua Eurico Gaspar Dutra, Quadra 15, Lote 08, Vila Borges, em Rio Verde.

Conforme relatos da Ocorrência Policial, a Equipe de CPE 5774, comandada pelo Cabo Adriano e composta pelo Cabo Barros, Cabo Gleibson e Soldado Moura, em patrulhamento de rotina pela Vila Borges, avistaram um veículo VW/Gol de cor Branca, em atitudes de suspeição. Quando tentaram abordar o mesmo, o condutor do veículo empreendeu fuga em alta velocidade. Houve perseguição Policial, porém, a Equipe Militar conseguir abordar o mesmo, momento em que o Diego Pablo e a passageira Aquelania Santos desceram do veículo completamente agressivos e alterados, porém, os Policiais controlaram a situação.Durante as buscas pessoal e veicular os Militares encontraram um Revólver Calibre 38, Marca Taurus e 06 Munições intactas. Diante dos fatos, os ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados à 8ª DRP onde foram tomadas as devidas providências.


Diego Pablo foi Autuado em Flagrante Delito em tese ao Crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. Na noite desta quarta-feira e madrugada de hoje, duas armas de fogo foram apreendidas. Com este individuo abaixo, a Polícia Militar localizou um Revólver Calibre 32, drogas e um Aparelho Celular que havia sido roubado.




Nenhum comentário: