quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

***CPE RECAPTURA TRÊS FORAGIDOS DO PRESÍDIO DE IPORÁ***

Na tarde desta quarta-feira, 14, uma ação conjunta envolvendo várias Guarnições compostas por 13 Policiais Militares culminou na prisão de 03 indivíduos que estavam foragidos do Centro de Inserção Social de Iporá, no Sudoeste Goiano.

Por volta de 16h30, a Equipe de CPE, composta pelo Sargento Edson Soares, Soldado Santos e Soldado Cristiano, em Patrulhamento pela região Norte de Rio verde, recebeu denúncia anônima que em uma residência localizada na Rua Jequitibá, Residencial Veneza, 03 foragidos da Cadeia de Iporá estavam escondidos.

A Equipe pediu reforço e recebeu apoio da Equipe de CPE 5774 (Cabo Adriano, Cabo Barros, Cabo Gleibson e Soldado Moura, RP 7888 (Sargento Eliezer e Soldado Ronis), RP 7846 (Sargento Moura e Soldado Sueslan) e CPU (Tenente Lázaro e Sargento Jerceli. No local, Douglas Sousa Rodrigues da Silva, 24, Cristiomar Henrique Oliveira Gonçalves, 33 e Adriano dos Anjos Gonçalves, 26 anos, foram abordados e após averiguação, foi constatado que se tratava de foragidos da Justiça, cuja fuga ocorreu no dia 27 de Dezembro de 2014.


Dias atrás, houve cerco Policial próximo à Represa do Bairro Dona Gercina, onde houve troca de tiros e, segundo informações, seriam foragidos do Presídio de Iporá. Na ocasião, ninguém foi preso.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: