domingo, 4 de janeiro de 2015

**** SABADO EM RIO VERDE COM ARMA DE FOGO APREENDIDA E DUAS MARIA DA PENHA***

Por volta das 05h54min de sábado (03) na Avenida Água Santa no Residencial Água Santa em Rio Verde-Go, os soldados Alves e Dias estavam realizando um patrulhamento, quando abordaram Wilson da Mata Rocha de 20 anos, que estava em um veiculo Gol, em atitude suspeita.
Dentro do carro os policiais encontraram um revolver calibre 38 com 6 munições. Na Policia Civil o jovem foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Já as 20h41 também no sábado, na Rua JA-30 no Bairro Dom Miguel, Expedito Joaquim da Silva de 46 anos, foi preso após ameaçar a esposa de 45 anos, e uma vizinha de 53.
De acordo com a esposa, o suspeito chegou em casa embriagado, e a ofendeu com palavrões e ameaça de morte.
Com medo ela foi pra casa da vizinha onde o homem mais uma vez fez ameaças, desta vez contra ela e a vizinha. Na delegacia ele foi autuado pelo crime de ameaça.
 Por volta das 8 horas da manha, na Rua João Batista na Vila Mariana, Alexandro de Souza Vieira de 36 anos, também acabou preso, após ameaçar uma mulher de 33 anos, ex- companheira dele.
 Os soldados Queiroz e Rocha foram ao local e verificaram que o suspeito além de ameaçar a vitima descumpriu uma medida protetiva expedida pela justiça no ano passado. Na Policia Civil ele também foi autuado em flagrante por ameaça.

Nenhum comentário: