segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

***VEÍCULO TOMADO EM ASSALTO É RECUPERADO PELA PM PRÓXIMO AO BURITI SHOPPING***

O fato ocorreu por volta de 19h30 na BR-060, em frente ao Buriti Shopping, em Rio Verde. Pelas Redes Sociais, Policiais Militares já alertavam sobre a possibilidade deste veículo estar trafegando pelas ruas da Cidade.

Porém, através de denúncia anônima, o COPOM repassou as informações em Caráter Geral às Viaturas de Serviço, de um indivíduo em atitudes suspeitas conduzia pelas proximidades do Shopping um veículo VW/Saveiro de cor Vermelha, Placa OVU-1213.Em Patrulhamento, a Guarnição 7841, composta pelo Sargento Francisco e Soldado Bonifácio, visualizou o veículo com as mesmas características, momento em que as demais Equipes foram informadas e realizaram o cerco Policial e ao abordá-lo, constatou-se que tratava de um carro tomado em Assalto. O condutor, Raimundo Antônio da Silva, 42 anos, foi preso em Flagrante e o mesmo portava 08 Carteiras de Identidade e 04 CNHs Falsas, além de vários outros documentos, dentre eles, cartões de crédito.


Diante dos fatos, Raimundo Antônio, o veículo e demais objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos. A Ocorrência foi registrada pela Equipe 5746, composta pelo Sargento Nascimento e Soldado Mariano.

Por Sousa Filho


Nenhum comentário: