sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

***EM RIVERLÂNDIA HOMEM É MORTO EM LINCHAMENTO E EM RIO VERDE JOVEM É BALEADO***

Segundo informações da Policia Militar, em Riverlandia, Distrito de Rio Verde-Go, por volta das 04h20 de quinta-feira (01) Antônio Quirino Pereira de 48 anos, morreu após ser linchado por moradores do povoado.
O crime ocorreu na Rua Sul Goiana e segundo algumas testemunhas, a vítima aparentemente transtornada, sem motivo algum, invadiu algumas casas e feriu quatro pessoas usando um pedaço de garrafa de vidro.
Os feridos foram socorridos por moradores e familiares e levados para hospitais de Rio Verde e Santa Helena de Goiás.
Segundo a Policia Técnico Científica, Antônio morreu no local do espancamento. Os Cabos Vilela e Cirino, da Policia Militar, ouviram algumas pessoas e não conseguiram identificar os autores do linchamento. O caso passa a ser investigado pela Policia Civil.
Outro crime violento ocorreu no Bairro Dom Miguel em Rio Verde. A vitima de uma tentativa de homicídio,Luiz Fernando Valeriano da Costa de 27 anos, contou aos policiais militares, Sgt Nunes e Sd Vilmar, que estava na casa dele fazendo uso de bebida alcoólica quando uma pessoa ainda não identificada se aproveitou que o portão estava aberto, entrou e atirou contra ele. Ferido por dois tiros no Tórax, Luiz Fernando foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento. A policia ainda não sabe qual seria o motivo do crime registrado ontem (01) por volta das 22h00.

Nenhum comentário: