sábado, 17 de janeiro de 2015

***AMT IMPLANTA NOVAS PROIBIÇÕES DE ESTACIONAMENTO PARA CAMINHÕES E ÔNIBUS***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), através do Departamento de Engenharia de Trânsito, comunica mudança na permissão de estacionamento para caminhões e ônibus, em trechos do Bairro Parque Bandeirantes, visando melhorar a segurança e visibilidade dos motoristas que trafegam na região.

As proibições de estacionamento, demarcadas por sinalizações verticais (placas),  estão localizadas na Avenida Pedro  Ludovico Teixeira, no cruzamento com a Rua 18 e na Rua Agenor Diamantino, trecho localizado entre a Avenida Jerônimo Martins e a Rua Novo Horizonte.

A AMT esclarece ainda que a alteração parte da necessidade de melhorar a visibilidade do tráfego daquele local, devido a um grande fluxo de veículos e ônibus que realizam conversões no local, fato que ocasiona congestionamento e risco de acidentes entre veículos/pedestres.

Segundo Cabo Moraes, presidente da AMT, “Todas as mudanças viárias, realizadas nas vias públicas, visam a melhoria no fluxo de veículos e segurança dos pedestres em nossa cidade.”


ASCOM/AMT





Nenhum comentário: