domingo, 18 de janeiro de 2015

*** PM APRENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA NOITE SÁBADO***

TEXTO E FOTOS:PLANTÃO POLICIAL RV




Na noite de sábado, (17) a Policia Militar apreendeu uma escopeta Calibre 28,  na casa de Ueudes Fernandes da Silva de 22 anos no bairro São Tomaz, após uma denúncia anônima, e uma pistola calibre 6,35 que estava com José Humberto de Almeida Manzi de 33 anos.
No caso de José, segundo a PM, ele havia efetuado disparos para o alto nas proximidades de um restaurante no Parque Bandeirantes.
A apreensão da arma de Ueudes foi feita pela equipe da Companhia de Policiamento Especializado composta pelo Sargento Gilmar e os Soldados Silveira e Vianna.
Na casa ele disse que não tinha conhecimento de que na casa havia arma, e permitiu a entrada da Polícia que encontrou a escopeta no forro da residência. O jovem foi encaminhado para Delegacia de Polícia autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória.
Já a viatura comandada pelo Tenente Lázaro, estava em patrulhamento nas proximidades do estádio quando foram parados por populares que testemunharam José Humberto apontar a arma para uma pessoa e disparar a mesma para o alto.
Essas mesmas pessoas apontaram o carro do autor que estava estacionando no estádio Mozart Veloso do Carmo, e a equipe do Cabo Antônio encontrou a pistola que foi jogada embaixo de outro veículo. O autor reagiu a ação dos Policiais, foi imobilizado e conduzido para Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por ameaça e disparo de arma de fogo em via pública. Em seguida foi encaminhado para Casa de Prisão Provisória.

Nenhum comentário: