quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

***HOMEM QUE TENTOU MATAR ESPOSA EM RIO VERDE É PRESO PELA CPE***

TEXTO:SOUSA FILHOFOTO:WANDERSON FLY
João Henrique Martins da Silva, 19 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 07, pela Equipe da CPE 5774, composta pelo Sargento Almiratan, Cabo Gean e Soldado Adailton. A prisão ocorreu em um Bar, localizado na Rua Mestre Luiz de Freitas, Bairro Martins.

Por volta de 21h00 a Guarnição recebeu informação anônima de que em um Bar (Bar do Careca), situado no Bairro Martins, encontrava-se em seu interior um indivíduo portando arma de fogo e, ainda, as informações davam conta de que o mesmo seria o Autor de uma tentativa de Homicídio praticado contra sua esposa, Mariana de Almeida, 29 anos e que continua internada após ter passado por intervenções cirúrgicas. De acordo com informações extra-oficiais, a mesma perdeu a visão de um dos olhos. Na ocasião ela foi alvejada na Cabeça, Mãos e Tórax.
Ao ser abordado e submetido à Busca pessoal, foi encontrado com e ele, um Revolver marca Smith & wesson Calibre 38 com numeração parcialmente ilegível e (04) munições intactas. O mesmo ainda confessou ser autor da Tentativa de Homicídio contra a sua esposa no último mês. Diante do fato o autor foi conduzido para á 8ª D.R.P onde foi Autuado em Flagrante.


Nenhum comentário: