terça-feira, 27 de janeiro de 2015

***RECORD DENUNCIA ESQUEMA DE FRAUDE NO DETRAN DE RIO VERDE***

Na sexta-feira (23) a Rede Record divulgou em rede nacional uma reportagem alertando sobre fraudes no Detran de Rio Verde-Go.
Segundo a reportagem, nas redes sociais Fernando Gomes, um vendedor de CNH, oferece carteira de motorista a partir de R$ 1.600 para pela habilitação mais simples, para dirigir carros pequenos, e R$ 2 mil se for para carro e moto.
Segundo ele, os documentos são expedidos pelo Detran de Rio Verde, lhe garantindo muito dinheiro com o negocio criminoso.
Segundo gravações feitas pela reportagem o vendedor chegou a debochar dizendo que em Rio Verde não tem policia.
Ainda nas redes sociais ele ostentou fotos de muito dinheiro e disse que pretendia vender pelo menos 30 mil CNH,s em 2015.
Outro ponto absurdo revelado na gravação é que o vendedor disse a um repórter que se passou por comprador, que não precisa se preocupar com os exames exigidos pelo Detran, que basta dar uma entrada em dinheiro que a carteira vai para a mesa de um cacique responsável por autorizar a expedição do documento.
O Detran de Goiás informou que já afastou alguns funcionários suspeitos e que abriu uma sindicância para investigar o caso.

Nenhum comentário: