domingo, 4 de janeiro de 2015

***CAÇU: JOVEM É PRESO POR SER SUSPEITO DE CONTRATAR PISTOLEIRO PARA MATAR O PRÓPRIO PAI***

Uma prova de extrema crueldade na Cidade de Caçu, no Sudoeste Goiano. Neste sábado, a Guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo Adalton e Soldado Jardan Barros, realizou a prisão de um elemento, cujo nome não foi revelado, o qual é suspeito de ter contratado um “pistoleiro” para matar o próprio pai.

Conforme informações, o filho (Mandante) chegou a levar o “matador de aluguel” até a esquina da casa de seu Pai, passando-lhe todas as orientações. O Pistoleiro, por sua vez, chegou à residência, forjou o aluguel de um cômodo pertencente à vítima e, logo em seguida, saiu levando as chaves do portão de entrada, encontrando posteriormente, com o filho daquele que estava marcado para morrer, ficando combinado que à noite o Homicídio seria consumado.


Porém, uma testemunha presenciou toda a articulação delituosa dos envolvidos e procurou a Polícia narrando todos os fatos. De imediato, a Equipe Policial saiu em diligência e conseguiu localizar apenas o suposto mandante, o qual foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia e apresentado à Autoridade Policial onde serão tomadas as devidas providências.

por Sousa Filho

Nenhum comentário: