quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

***MINEIROS: GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA FERIDA. JOVEM MORRE E TEM PERNA ESMAGADA***

Por Sousa Filho com informações da Rádio Eldorado



Um grave acidente entre um ônibus e uma Motocicleta Honda/BIZ deixou uma pessoa ferida e um jovem morreu e, inclusive sofreu esmagamento da perna direita esquerda.

O Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 07, na Avenida Jardim esquina com a Rua 03, Centro de Mineiros, no Sudoeste Goiano. Conforme informações, houve colisão entre um ônibus da Empresa Itatur, a qual presta serviços à empresa Odebrecht Agroindustrial. Com o impacto, a motocicleta ficou debaixo do ônibus.


O Condutor da Honda/BIZ, identificado apenas como André, sofreu ferimentos leves. Sua esposa, Daniela Nogueira, sofreu graves ferimentos, inclusive esmagamento da perna esquerda, ao ser atropelada pelo ônibus.

Ainda não há informações concretas sobre como teria ocorrido o acidente, porém, a empresa ITATUR relatou que vai instaurar uma investigação interna para apurar as causas do acidente. Em Nota, a empresa disse que se solidariza com a s famílias das vítimas e que irá prestar todo o apoio e assistência possível.
Uma Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros deslocou-se rapidamente ao local e prestou os primeiros-socorros e resgatou as vítimas, as quais foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas Dr. Neves. Porém no meio da noite, de acordo com a Rádio Eldorado, Daniela Nogueira, não resistiu aos Graves ferimentos e morreu.


Nenhum comentário: