segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

***Corpos de vítimas de naufrágio são encontrados no Rio dos Bois, em GO***


Rúbia Oliveira/TV AnhangueraTEXTO:G1 GOIAS
O Corpo de Bombeiros localizou os corpos de um adolescente de 12 anos e um jovem de 22 anos que desapareceram após o naufrágio de uma embarcação no Rio dos Bois, em Porteirão, no sudoeste de Goiás. Segundo a corporação, os corpos foram encontrados em pontos distintos.
A primeira vítima foi localizada por volta de 19h de domingo (18), antes que os bombeiros interrompessem as buscas no período noturno. Já a segunda vítima foi achada por moradores da região, às 4h desta segunda-feira (19), próxima a uma ponte. Após encontrar o corpo, os moradores acionaram os bombeiros.

O acidente aconteceu na noite de sábado (17). Ao todo, cinco pessoas estavam no barco. Um dos sobreviventes relatou que eles pescavam no local quando se preparavam para ir embora, mas a embarcação começou a encher de água e virou. Testemunhas contaram que nenhum dos ocupantes usava colete salva-vidas.Segundo o Corpo de Bombeiros, o rio é largo e está cheio, o que dificultou o trabalho. “A água está bastante turva, dificulta a visibilidade no fundo”, afirmou o sargento Niu Ariston da Silva.
Moradores da região auxiliaram os bombeiros nas buscas. Além disso, parentes das vítimas acompanharam os trabalhos das margens do rio. “Nós estamos todos atordoados. Foi uma tragédia para nossa família, uma família muito grande em Santa Helena”, afirmou uma tia da vítima mais velha, a passadeira Maria do Socorro Silva.

Nenhum comentário: