terça-feira, 6 de janeiro de 2015

***PRE APREENDE QUATRO ARMA DE FOGO NESTE FIM DE SEMANA NA REGIÃO DE RIO VERDE***

O domingo, dia 04/01/2015, foi marcado pela apreensão de quatro armas no tempo recorde de 6 horas. As Equipes da Barreira Móvel efetuaram com isso a prisão em flagrante de três pessoas por portarem ilegalmente arma de fogo.


A primeira apreensão ocorreu às 13h40, quando a Equipe “A”, composta pelos cabos Santos e Barcelos,  e soldados Hiran e Cláudio, abordaram um veículo Toyota Etios, que estava parado às margens da GO-333, km 50, município de Rio Verde. O condutor, de 48 anos portava uma Espingarda Rossi, calibre 28, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado e foi preso em flagrante.



Por volta das 16h40 a Barreira Móvel da 2ª CiaRv, comandada pelo 1º Sargento Filho e tendo por componentes o 3º Sargento Kilder e cabo Júnior, logrou êxito na apreensão de duas armas de fogo de uma única vez. Ao abordarem um Fiat/Siena, que trafegava pela GO-050, km 339, encontraram uma carabina de pressão marca Rossi 5.5mm adaptada para Rifle cal. 22 e um Rifle marca CBC cal. 22, além de quarenta e oito munições intactas. O suspeito, de 46 anos, que não possui porte nem registro das armas, foi conduzido à DP de Jataí, onde ficou à disposição da autoridade policial.



Ao anoitecer,  já às 20hs, a Equipe “A” retirou de circulação mais uma arma de fogo. Desta vez foi encontrado no interior da caminhonete MMC/L200 um revólver Taurus calibre 38. A caminhonete foi abordada também na GO-333, km 040, e tinha por motorista um indivíduo de 37 anos, o qual assumiu a propriedade da arma. Encerrando a excelente produtividade deste final de semana, os policiais, cabos Santos e Barcelos, e soldados Hiran e Cláudio, deram voz de prisão ao autor e o entregaram na DP de Rio Verde para lavratura do flagrante.
Fonte: PM GO

Nenhum comentário: