segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

***PM ENCONTRA DESMANCHE DE MOTOS NO SETRO MORADA DOS SOL. 1 MOTO ROUBADA FOI ENCONTRADA***

FOTOS E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL
Na noite deste domingo (11/01) a Policia Militar encontrou um desmanche de motos no Setor Morada do Sol, uma moto roubada foi encontrada no local.

Era por volta das 23hs 17min quando a viatura 7845 composta pelo Cabo Antônio e os Soldados Hugo e Afonso fora informados via telefone de forma anônima que na Rua Jerônimo Mendonça, havia indícios de uma desmanche de motos, ao fazer a averiguação foi encontrada uma motocicleta Honda Biz 100 de cor preta e placa HSB-9654 a mesma tinha sinistro de furto e roubo, entrando na residência foram localizados mais dois veículos que supostamente seja produto de furto e roubo.
Também foram encontrados no local documento pessoais, uma motocicleta traxx star de cor preta, uma bicicleta de cor rosa, outra de cor laranjada, três motores de motocicletas fora do quadro desmontados, duas rodas sem pneu, um quadro de motocicleta não identificada e várias peças não identificados no local.

Todo o material foi apreendido ao pátio do 2ºBPM, pois o pátio da 8ªD.R. P não suportava os materiais, mas a ocorrência de veículos recuperados foi registrado na Delegacia de policia Civil.





Nenhum comentário: