segunda-feira, 21 de outubro de 2013

***AMT INFORMA! ALTERAÇÃO NA CIRCULAÇÃO VIÁRIA NO BAIRRO MEDEIROS***

A AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Transito de Rio Verde, através do Departamento de Engenharia de Trânsito, comunica a mudança no sentido de circulação visando melhorar a segurança dos motoristas e de quem trafega na região.


Foi realizada intervenção na Rua São Paulo entre a Rua das Rosas e Rua Cel. Vaiano no Bairro Medeiros, a mesma era uma Via de Duplo Sentido de Circulação (mão dupla), e a partir de hoje (20) passa por mudança no sentido de tráfego dos veículos, tornando-se uma via de sentido único (mão única) sentido Rua Cel Vaiano para Rua das Rosas.


Outra intervenção ocorreu na Rua 09 de Julho também entre a Rua das Rosas e Rua Cel. Vaiano, a mesma também era uma Via de Duplo Sentido de Circulação (mão dupla), e passa por mudança no sentido de tráfego dos veículos, tornando-se uma via de sentido único (mão única) sentido Rua das Rosas para Rua Cel. Vaiano.


A AMT esclarece ainda que a alteração parte da necessidade de melhorar o tráfego daquele local, devido a um grande fluxo de veículos, fato que ocasiona congestionamento e perigo de acidentes entre veículos/pedestres.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo/Google Maps 





Nenhum comentário: