quinta-feira, 24 de outubro de 2013

***MULHER FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM RIO VERDE***

Na madrugada de hoje uma mulher foi brutalmente assassinada em frente a um bar em Rio Verde. O assassino usou uma faca e quase degolou a vitima.
O assassinato aconteceu em frente a um Bar localizado na Rua Pietro Ubalde bem na esquina com a Rua Maria Madalena na Vila André Luiz.
A policia encontrou o estabelecimento fechado e na calçada o corpo de Hélia Alves Calixto de 41 anos.
De acordo com o perito Luciano Queiros foi constatado que no corpo da vitima haviam três perfurações provocadas provavelmente por golpes de faca.
O assassino feriu a mulher no queixo, no abdome e com um corte profundo na garganta.
No momento em que a pericia estava sendo feita o senhor José Teodoro da Silva chegou ao local e se apresentou aos policias como sendo amasio da mulher.
“Ela estava morando com comigo a cerca de 30 dias, ela usava drogas e eu estava tentando ajuda-la a sair desta vida”, disse o homem.
Ele informou ainda que os familiares da mulher moram em Goiânia. Segundo o IML, por telefone, familiares de Hélia, informaram que a mãe e uma irmã dela se deslocaram da capital rumo a Rio Verde para fazer o reconhecimento e apresentar a documentação para liberação do corpo.
A policia ainda não sabe quem e porque matou a mulher. O corpo foi visto no local por coletores de lixo que passavam pelo local recolhendo lixo.
Um deles ligou no 190 e disse que ao pegar o lixo na lixeira do bar, que estava fechado, avistou a mulher morta. 





2 comentários:

Unknown disse...

Vc vale o que tem msm depois de tantos anos nunca encontraram quem matou minha tia incrível isso triste demais para nós parem 😓

Unknown disse...

Vc vale o que tem msm depois de tantos anos nunca encontraram quem matou minha tia incrível isso triste demais para nós parentes
😓