terça-feira, 22 de outubro de 2013

***OSSADA HUMANA É ENCONTRADA AS MARGENS DA GO-333 A 20 km DE RIO VERDE***

Na tarde desta segunda-feira (21/10) um funcionário de uma fazenda localizada a 20 quilômetros de Rio Verde, preparava a terra para o plantio quando avistou uma botina e um osso, as margens da GO-333.


Ao descer da máquina agrícola ele achou várias peças de roupas com ossos dentro e chamou a polícia. A ossada foi encontrada em uma área de preservação.

Após uma varredura, foram encontrados cerca de 90% dos ossos. De acordo com o perito que esteve no local, para saber a identidade da vitima é preciso um exame mais detalhado que será feito em Goiânia.

Mas ele adiantou que possivelmente é um homem branco entre 18 e 25 anos. Foram encontradas duas marcas de tiro, um na cabeça e outra na parte do tórax.

Ainda de acordo com o perito não é possível saber a quanto tempo o corpo estava no local e se foi lá que a vitima foi morta. Nenhum projétil de arma de fogo foi encontrado.

No bolso da vítima foram encontrados um cachimbo, possivelmente para uso de drogas, um isqueiro, uma faca e duas notas de 500 cruzeiros. Segundo a Policia Militar está não é a primeira vez que um corpo é encontrado nesta região.





Nenhum comentário: