segunda-feira, 21 de outubro de 2013

***HOMEM TEM PESCOÇO CORTADO E CARRO INCENDIADO POR UM LADRÃO EM RIO VERDE***

Na madrugada deste domingo (20/10), Leandro Casemiro, estava saindo de um Bar na Rua 20 no Bairro Popular quando uma mulher loira lhe chamou pelo nome e pediu uma carona e acabou sendo vitima de uma tentativa de latrocínio.

Ela estava acompanhada por um homem que se identificou como sendo irmão dela. Leandro seguiu conduzindo o carro, a mulher foi no banco ao lado e o suposto irmão no banco traseiro.

Quando eles passaram por três bairros, o homem encostou uma faca no pescoço do motorista e anuncio o roubo. Assim que Leandro reagiu o criminoso puxou a faca provocando um corte profundo no pescoço dele.

Logo em seguida, a vitima foi jogada no meio da rua e o casal fugiu levando o veiculo Astra.

Ainda durante a noite o carro foi localizado incendiado em uma estrada de terra próximo a represa do Japão na zona rural. Os criminosos roubaram uma das rodas do carro e o telefone celular da vitima. Leandro foi socorrido a conduzido a Unidade de Pronto Atendimento.
  
Ele recebeu alta médica na manha de domingo e segundo o médico que o atendeu o corte na garganta foi grande e por pouco não alcançou a artéria. Os autores desta tentativa de latrocínio ainda não foram localizados.



Nenhum comentário: