domingo, 6 de outubro de 2013

***MINEIROS-MISTERIO vigilante é encontrado morto junto à mulher, neste domingo (6)***

Fonte:Eduardo C./ Wenerson/R. Eldorado/Saulo Prado=Plantão Policial


Este domingo (6)  iniciou de forma trágica em Mineiros. Ézio Marcos, conhecido como ‘Boca’, foi encontrado morto junto a sua mulher, Elisângela. Os corpos de ambos foram achados estendidos por fora da guarita de segurança, numa subestação energética a aproximadamente 10 quilômetros da cidade.
O fato teria ocorrido de sábado para domingo. Ainda não é possível determinar as circunstâncias, pois é preciso que a perícia faça a análise técnica. Mas há suspeita de que Ézio teria matado a mulher a tiros e posteriormente cometido suicídio ingerindo alguma substância. Porém, esta informação não foi confirmada até o momento. Visualmente, Ézio não tem nenhum ferimento. A arma de trabalho de Ézio, estava ao lado do seu corpo, ao chão.
Ézio é ex-agente prisional. Atualmente, trabalhava em uma empresa prestadora de serviços de segurança e, na ocasião, estava de serviço na subestação. O vigilante que iria entrar de serviço em seu lugar foi o primeiro a ver a cena e rapidamente acionou a Polícia Militar (7ª CIBM).
 O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Jataí. Os policiais militares, soldados Flagnir, J. Carlos e o sargento Câmara, estão na subestação fazendo a segurança nas imediações.

Analise pericial indica que ‘Boca’ tinha perfuração no peito. É discutida a hipótese do casal ter sido assassinado.

A princípio, havia a suspeita de que o próprio Ezio teria matado a mulher a tiros e cometido suicídio de alguma forma que não fosse por arma de fogo.
Visualmente, o corpo de Ézio não tinha nenhum ferimento, mas a análise da perícia técnica indicou que Boca tinha uma perfuração no peito. Até o momento não se sabe a circunstância definitiva deste caso, mas a polícia também trabalha na hipótese do casal ter sido assassinado. E as investigações continuam.

Nenhum comentário: