quarta-feira, 2 de outubro de 2013

***CPT PRENDE MAIS UM JOVEM COM ARMA DE FOGO E DROGAS NO SETOR PAUZANES****

Na manhã desta quarta-feira (02/10) a CPT prendeu mais um jovem com arma de fogo, drogas e dinheiro e novamente após uma abordagem de rotina.

Era por volta das 09hs 30min quando Alberico dos Santos de 23 anos foi preso pela CPT - Companhia de Patrulhamento Tático de Rio Verde na Rua 12 no Bairro Jardim América quando estava pilotando um moto Falcon de cor prata que é suspeita de está servindo de fuga para ladrões durante assaltos pela cidade.

Os Policiais da viatura CPT COMANDO Tenente Ronniery, e os Soldados Silveira e De Oliveira tinham informações que o suspeito poderia estar envolvido em crimes como uma tentativa de homicídio acontecida na semana anterior mas ele acabou errando todos os tiros, e ao avista-lo procederam a abordagem, durante a busca pessoal foi encontrando com ele aproximadamente R$ 1.500,00 em dinheiro o que foi questionado de como ele havai arrumado o dinheiro se ele não estava trabalhando e havia saído da cadeia a duas semanas.

Os militares decidiram então ir até a sua residência mas o mesmo tentou enganar os policiais dizendo um endereço falso no Bairro Valdeci Pires, mas os militares conseguiram encontrar a verdadeira residência do mesmo na Rua Sergipe no Setor Pauzanes.

 Durante a busca domiciliar os policiais localizaram, vários auto falantes e produtos eletroeletrônicos sem procedência, aparelhos celulares, R$ 601,30 escondidos dentro de uma caixinha de perfume, 51 gramas (cinquenta e um gramas de maconha) e um revólver novo calibre .38 com numeração raspada e seis munições intactas.

Foi encontrado também um “livro caixa” com as contabilidades de drogas vendidas e quem estava devendo ele, e o fato que chamou mais atenção que estava escrito no livro que “QUEM NÃO PAGA TEM QUE VIRAR FINADO”.

Alberico que estava preso por Trafico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e novamente foi autuado em FLAGRANTE por Tráfico de Drogas, e Posse Ilegal de Arma de Fogo com numeração raspada e encaminhado à CPP - Casa de Prisão Provisória de Rio Verde de onde saiu a duas semanas atrás. Ele também foi reconhecido na Delegacia pela vitima da tentativa de homicídio e o caso será investigado pelo GIH - Grupo de Investigação de Homicídios. A moto do suspeito foi levada para o P´tio do 2º BPM pois estava com a documentação irregular.


Lembrando que está mesma equipe prendeu nesta terça-feira outro jovem com aram de fogo após abordagem de rotina.













Nenhum comentário: