domingo, 6 de outubro de 2013

***ANÁPOLIS-Cabeça de Mulher decapitada foi encontrada.***

FOTOS: PLANTÃO POLICIAL DE ANÁPOLIS


Corpo de Bombeiros de Anápolis, Capitão Thiago Alves, resgatando a cabeça dessa vítima, Alexandra Gomes da Silva, de 32 anos. No Corrégo Ribuleira.ENTENDA O CASO.

***ANÁPOLIS-Corpo é encontrado Decapitado dentro de cisterna na Vila Jaiara***

FOTOS: PLANTAO POLICIAL DE ANÁPOLIS

TEXTO:G1 GOIÁS

Polícia acredita que vítima foi morta dentro de casa e depois, arrastada.
Cabeça ainda não foi localizada; suspeito do crime está preso, em Anápolis.

O corpo de uma mulher foi encontrado decapitado dentro de uma cisterna em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A polícia chegou até o local na terça-feira (1) depois de uma denúncia anônima. A suspeita é que a vítima, de 32 anos, tenha sido morta dentro da residência e depois arrastada até o local onde foi localizada.
A cisterna, que fica em uma casa do Setor Vila Jaiara, tem entre 15 e 20 metros e estava cheia de água. A cabeça da mulher ainda não foi encontrada, mas os bombeiros acreditam que ela também esteja no poço. As buscas foram interrompidas no período da noite e recomeçarão na manhã desta quarta-feira (2).
Um homem de 32 anos foi preso pela polícia suspeito de ter cometido o homicídio. De acordo com o delegado plantonista Samer Agi, o homem morava em uma casa no mesmo lote que a vítima, mas queria se apropriar do local. O crime teria sido cometido após uma briga entre os dois.
"Segundo o que apuramos de forma preliminar, ele pediu que ela saísse várias vezes, pois queria tomar posse do terreno. Eles já discutiram várias vezes, mas desta vez acabou acontecendo o assassinato", destacou o delegado ao G1. Ele foi autuado por homicídio qualificado.
No chão e em várias partes da casa, a polícia encontrou várias marcas de sangue. De acordo com as investigações preliminares, o suspeito teria tentado eliminar as provas do crime, limpando a casa e enterrando o pano usado, bem como a faca com a qual cortou o pescoço da vítima.
De acordo com a polícia, a mulher era ex-presidiária e respondia pelos crimes de furto, roubo, ameaça, lesão corporal e homicídio. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde passará por perícia.

Nenhum comentário: