quinta-feira, 10 de outubro de 2013

*** Riverlândia recebe novo asfalto***

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, em parceria com o Governo do Estado deu início ontem, 08, a mais um investimento em obras.

Desta vez o benefício é destinado ao distrito de Riverlândia, que recebe trechos de pavimentação asfáltica.

São 25 mil m² de pavimentação em todas as vias que ainda não foram asfaltadas. O local já conta com uma extensa rede pluvial e coleta de água, conhecida como  bocas de lobo.

O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Sabino, explicou que em algumas vias do distrito principalmente a de acesso à entrada no Distrito, ocorria grandes acúmulos de água formando poças, onde o desconforto se agravava mais em  períodos chuvosos.

“Hoje o Distrito tem toda a rede pluvial e coleta de água e  com o trabalho da equipe  o novo asfalto será concluído”, destacou.

No primeiro momento a equipe realizou as medições e demarcou as ruas, por meio das máquinas trabalham na terraplenagem e  compactação.

Luiz Carlos Sabino andou pelas  ruas de Riverlândia, analisando as ruas que já foram asfaltadas algum tempo atrás, e que hoje se encontram com algumas trepidações.

Segundo o secretário o recapeamento será executado. “O governo Juraci deixará o distrito de Riverlândia novo, com uma infraestrutura em ótimo estado”.

Fotos: Jeanne Barreto.


Nenhum comentário: