segunda-feira, 21 de outubro de 2013

***JOVEM DE 24 ANOS E ASSASSINADO A TIROS NA AVENIDA PAUZANES DE CARVALHO***

Na madrugada desta segunda-feira (21/10) um jovem foi morto a tiros na Avenida Pauzanes de Carvalho subindo para 65 o numero de homicídios em Rio Verde no ano de 2013.


Era por volta da 03hs 15min quando a Policia Militar recebeu varias ligações informando que um homem havia sido baleado na Avenida Pauzanes de Carvalho. A viatura 5770 composta pelos Cabos Max e Adalto foram para o local averiguar as informações.

Ao chegarem os militares encontraram o jovem Tiago Vinicius Moraes Santos de 24 anos caído no chão e acionaram o Corpo de Bombeiros que esteve no local mas a vitima já havia ido a óbito.

Segundo testemunhas dois indivíduos em uma moto chegaram e se aproximaram da vitima quando o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos contra a vitima, após os disparos os autores fugiram tomando rumo ignorado.


A Policia Técnica Cientifica esteve no local realizando a pericia e após os procedimentos o corpo foi removido pelo IML. Os militares ainda fizeram vários patrulhamentos na região, mas os autores não forma localizados. 

Nenhum comentário: