segunda-feira, 14 de outubro de 2013

***JATAI-Um jovem foi assassinado no Bairro Francisco Antônio***

FONTE: PLANTÃO POLICIAL JATAI.

O crime aconteceu na noite deste domingo (13) por volta das 19 horas na Rua Prof. Paulo Vieira no Bairro Francisco Antônio em Jataí.
Segundo informações da delegada Paula Ruza, o jovem Marcio Gonçalves da Rocha Filho, de 21 anos,  estava em um bar juntamente com outras pessoas e no local ele se envolveu em uma briga na tentativa de separar a discussão que acontecia entre outras duas pessoas.
Após a briga ele e mais duas pessoas saíram do bar e quando eles estavam passando no endereço citado um veículo prata parou e o passageiro desceu e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a cabeça do jovem Marcio, os assassinos posteriormente fugiram passando o carro por cima da perna da vítima e tomando rumo ignorado.
A polícia esta investigando se o crime aconteceu devido à briga que a vitima teve no bar, ou se teve outro motivo, já que a vitima tem passagem na policia por trafico de drogas.
A Polícia militar esteve presente e rapidamente iniciou patrulhamento pelas ruas da cidade na busca dos suspeitos, e de informações que possam ajudar a policia civil na investigação do caso, também esteve no local as equipes de resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros e a polícia técnico cientifica que periciou o local do crime.O corpo do jovem foi removido do local pela equipe do IML de Jataí.






Nenhum comentário: