terça-feira, 8 de outubro de 2013

***PONTE DA RUA CORONEL VAIANO SOBRE O CÓRREGO DO SAPO É INTERDITADA***

Devido à forte chuva que ocorreu na tarde de terça, 08, a Ponte sobre o Córrego do Sapo, na rua Coronel Vaiano, transbordou, ocasionando queda das cabeceiras rachando e afundando o asfalto, interditando a via de acesso do centro da cidade a Vila Menezes e deixando os moradores praticamente sem acesso uma vez que nem os pedestres podem transitar por cima da ponte.

A AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde esteve no local, para analisarem os estragos causados pelo transbordamento do córrego. O que se observou é que o fato se deu devido a grande quantidade de chuva registrada nesta tarde, e as estruturas da ponte e da via não resistiram ao enorme fluxo das águas.

Para atender prontamente a população, a AMT informa que o fluxo de veículos de acesso a região noroeste da cidade (CANAÃ – MONDALE – BETEL – VILA MENEZES – SANTA LUZIA – SOLAR DOS ATAÍDES –SERPRÓ) se dará pela ponte do Parque Betel (Rua das Rosas) ou pela Ponte da Justiça do Trabalho (Rua Helízio Guerra). Reforçamos que até o trânsito de pedestres estão proibidos na ponte sobre o Córrego do Sapo.

A Prefeitura de Rio Verde informa que  já está trabalhando na busca de reconstrução da ponte a fim de sanar o problema definitivamente.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo













Nenhum comentário: