sábado, 5 de outubro de 2013

***AMT INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS IRREGULARES***

Durante toda essa semana, a AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde vem realizando, blitz em vários pontos da cidade. Para a AMT, é necessária a notificação das irregularidades para inibir qualquer tipo de transgressão à segurança do trânsito no município. 

Dentre as irregularidades notificadas, foi constatados veículos sem documentos, motos sem retrovisores, com placas danificadas e pessoas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e IPVA atrasado estão entre os mais registrados. 

As blitz vêm ocorrendo durante o dia todo em diferentes locais de Rio Verde e a AMT adverte aos  condutores de veículos para que busquem providências em relação às irregularidades. Taxista e mototaxistas também tem sido objeto de fiscalização e a AMT informa ainda que as blitz irão acontecerão com frequência, pois elas apresentam resultados positivos em cada operação feita. O número de motos e até mesmo de carros apreendidos aumenta a cada dia e por isso a continuação deste trabalho vai além do que era programado.

Nesta sexta (04) foram realizadas duas operações “Blitz” de trânsito, uma na Praça 13 de Maio e outra na Avenida Presidente Vargas. Os resultados obtidos foram os seguintes:

13 – Motos removidas
01 – Automóvel removido
01 – Carretinha removida
32 – Notificações diversas


ASCOM/AMT
Texto : Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo










Nenhum comentário: