sexta-feira, 18 de outubro de 2013

***MAIS UMA MORTE NO CIS DE RIO VERDE***

O detento José Marcos Camilo Miranda de 21 anos foi assassinado pelo seu companheiro de sela Jefferson Ferreira Dos Santos de 22 anos.

 Segundo relato de testemunhas os dois começaram uma discussão nessa madrugada, momento em que chovia muito em Rio Verde, e devido ao barulho da chuva os agentes não escutaram os gritos.

Em um dado momento da briga Jefferson rendeu José Marcos e bateu a cabeça dele contra o chão da sela agressivamente ate o mesmo desacordar e depois amarrou um lençol no pescoço  e deixou morrer asfixiado .

Ainda segundo testemunhas os dois detentos tinham uma boa relação um com o outro e ate a familiares de Jose Marcos costumavam levar alimentos também  para Jefferson quando iam visitar Jose Marcos.

José Marcos estava preso desde 05 de março desse ano após ser pego pelo CPT em flagrante por  receptação de uma moto e trafico de entorpecentes.

Já Jeferson Ferreira foi preso dia 09 no mês passado em flagrante por roubo a pessoa, porem já tem outras passagem por trafico de drogas.









Nenhum comentário: