quinta-feira, 10 de outubro de 2013

***PROIBIDO TRÁFEGO DE CAMINHÕES E ÔNIBUS SOBRE A PONTE DO PARQUE BETEL***

A AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde reforça que está proibindo o tráfego de veículos pesados (caminhões e ônibus) na ponte do Parque Betel (Rua das Rosas), nos dois sentidos. O tráfego está liberado para veículos leves. Os motoristas devem redobrar a atenção, devido à ponte ser muito estreita.

O objetivo principal é evitar maiores problemas, pois o tráfego de veículos pesados na ponte pode ocasionar sérios acidentes. O Presidente da AMT, Cabo Moraes, pede a colaboração de todos os motoristas que trafegam pelo local. “É preciso que os motoristas de ônibus e caminhões entendam que há riscos, pois a ponte não está preparada para o peso desses veículos”, explica.

Os condutores de veículos pesados deverão acessar a região noroeste da cidade pela Avenida Presidente Vargas, ou pela Ponte da Justiça do Trabalho (Rua Helízio Guerra).

A AMT informa que haverá fiscalização no local. Também pede compreensão à população, pois com a interdição da ponte sobre o córrego do Sapo na Rua Coronel Vaiano, o trânsito no local ficará ainda mais intenso.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo 








Nenhum comentário: