quarta-feira, 30 de outubro de 2013

***FISCALIZAÇÃO DE RESTRIÇÃO AO TRÂNSITO DE CAMINHÕES E ÔNIBUS SOBRE A PONTE DO PARQUE BETEL É INTENSIFICADA****

A AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde vem intensificando a fiscalização aos caminhões e ônibus que insistem em transitarem pela Ponte do Parque Betel na Rua das Rosas. A restrição de circulação desses veículos já é antiga, porém com a interdição da ponte do Córrego do Sapo que dá acesso a Vila Menezes e Canaã, muitos desses veículos pesados insistem em utilizar aquela ponte.


As fiscalizações vêm ocorrendo diuturnamente e vários condutores de veículos pesados tem sido autuados e orientados a buscarem outras vias de acesso aos bairros daquela região. Essa medida tem o intuito de reduzir as ocorrências (acidentes) envolvendo caminhões e ônibus que transitam sobre aquela ponte que além de ser pequena lateralmente, não tem estrutura para suportar o peso desses veículos pesados.


Os agentes de trânsito monitoram o local constantemente e serão considerados irregulares e autuados os caminhões e ônibus que insistirem em transitar sobre a ponte. De acordo com o Art. 187 do CTB, a multa é de R$ 85,13, infração média, com acréscimo de quatro pontos na carteira nacional de habilitação.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo 





Nenhum comentário: