terça-feira, 22 de outubro de 2013

***APARECIDA DE GOIÂNIA-Menino de 2 anos morre atropelado por caminhão do avô ***

TEXTO:Ketllyn Fernandes
FOTOS:Zuhair Mohamad
Um menino de 2 anos morreu pouco antes das 7h desta terça-feira (22/10) atropelada pelo caminhão do avô, que estava estacionado na Rua Paraguai, no Setor Aeroporto Sul 1, em Aparecida de Goiânia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a criança brincava na porta de casa próximo ao veículo, que estava parado graças a uma madeira presa às rodas para que Joscemário José Bento, de 50 anos, avô da vítima, fizesse reparos na bateria.
À Polícia Militar, o caminhoneiro relatou que o caminhão deu uma arrancada enquanto ele fazia o conserto, o que o fez correr para pedir que a criança se afastasse, mas já era tarde. O menino estava debaixo da roda traseira. A vítima morreu na hora, pois teve a cabeça esmagada.
Até as 9h15, último contato da reportagem com a equipe da PM que estava no local, a família aguardava a chegada da perícia e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. Os servidores do IML aderiram à greve dos policiais civis, que completa hoje 32 dias, na segunda-feira (21). 



Nenhum comentário: