quinta-feira, 24 de outubro de 2013

***Juraci Martins recebe Secretário de Administração Penitenciária e Justiça de Goiás***

O prefeito Juraci Martins, acompanhado do secretario de Ação Urbana e Serviços Públicos, José Carlos Pimenta, recebeu na tarde de quarta-feira, 23, a visita do secretário de Administração Penitenciária e Justiça de Goiás (SAPEJUS), Dr. Edmundo Dias de Oliveira.

O secretário trouxe informações importantes. Umas delas é de que em dezembro Rio Verde receberá as tornozeleiras eletrônicas que vai monitorar detentos do regime semi-aberto  e da Lei Maria da Penha. Ele comentou ainda sobre as negociações para encontrar as futuras instalações da CPP (Casa de Prisão Provisória).

Dr. Edmundo apresentou ao prefeito o novo Gerente Regional Sudoeste, Regis Pascal, que assumiu o cargo ontem, assumindo além da Comarca em Rio Verde, 11 unidades nas cidades vizinhas. Regis destacou que nesse início de trabalho está trazendo 07 agentes carcerários para reforçar a segurança do CIS (Centro de Inserção Social de Rio Verde), e todos os servidores passarão por cursos de capacitação.

Para o Prefeito Juraci Martins todas essas ações são valiosas para a segurança da cidade. “O que o município puder contribuir, estarei pronto para somar e ajudar vocês”, concluiu o prefeito.

                      Fotos: Charlene Carmo.


Nenhum comentário: