terça-feira, 29 de outubro de 2013

***Obras colocam Rio Verde em movimento***

Desde o início do ano, a Prefeitura de Rio Verde por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, priorizaram na gestão do prefeito Juraci Martins serviços que dão qualidade a infraestrutura de nossa cidade.

As obras de redes pluviais, recapeamento e novo asfalto nas vias são trabalhos que continuam em várias regiões de Rio Verde.

Em levantamento executado pela equipe de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, foi destacado que nos últimos quatro anos e meio a Prefeitura construiu um milhão de metros quadrados de asfalto novo e recapeou mais um milhão, em um investimento de 70 milhões de reais em várias regiões da cidade. E em redes pluviais, o investimento foi de 16 milhões de reais.

“Todo trabalho que realizamos e aqueles que estão caminho de serem concluídos são fruto de uma gestão que preza e atende aos anseios da população. Estamos o tempo todo em movimento, nossa equipe não para, hoje eles estão nos quatro cantos da cidade. Nosso objetivo é deixar Rio Verde com uma infraestrutura em ótimo estado”, afirmou o secretário Luiz Carlos Sabino.

A busca por melhorias junto ao Governo Estado trouxe como resultado o novo asfalto que vem sendo concretizado no Parque das Laranjeiras, Distrito de Riverlândia, Jardim Floresta e no Distrito Industrial que deixarão a cidade de Rio Verde 100% asfaltada.

Para a moradora do Jardim Floresta, Sônia Dantas, a construção do asfalto no seu bairro é sinal de progresso. “Estou animada com o asfalto na minha rua, o meu bairro a cada dia vem recebendo benefícios que só o valoriza e nos dá uma vida mais saudável”, ressaltou a dona de casa.










Nenhum comentário: