quinta-feira, 17 de outubro de 2013

*** JOVEM É MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA NO INTERLAGOS***

Na noite desta quarta-feira (16/10) um jovem foi morto após ser baleado na cabeça no Residencial Interlagos em Rio Verde. O jovem é Kayque Bruno de apenas 17 anos.

Era por volta das 21hs quando a Policia Militar recebeu uma ligação via 190 informando que na Rua Valeriano Leão no Residencial Interlagos havia um jovem caído e provavelmente estaria morto.

Os militares Sargentos Humberto e Fernandes foram até ao local e encontrou um vigilante que faz a segurança no Bairro e os levou até onde o jovem estava caído. No local os policiais constataram que a vitima já estava sem vida e isolaram o local acionando a Policia Técnica Cientifica para os procedimentos de pericia.

O Perito Edival foi até ao local e constatou que o jovem foi alvejado com um tiro provavelmente a “queima- roupa” em seu rosto e que o projétil ficou alojado na nuca da vitima.  Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vitima, mas uma aliança de prata que estava nos dedos da tinha os dizeres “LARISSA E KAIQUE” que poderá ser o provável nome deste jovem que entra para triste estatística de 64 homicídios em Rio Verde no ano de 2013.

Outro detalhe que ajudou na identificação desta vitima é que ele tem uma tatuagem de um diamante no lado esquerdo do seu tórax, ele se chama Kayque Bruno e tinha apenas 17 anos de idade.

Após os procedimentos da pericia o corpo foi removido para o IML está à espera de algum parente para que possa ser sepultado. Vizinhos disseram que ouviram um som explosão, mas pensaram que alguém havia soltado uma bombinha na rua e ninguém viu quem, como e porque matou esse jovem.
















2 comentários:

Unknown disse...

QUE SAUDADES MEU AMOR! QUE SAUDADES, AINDA SINTO VOCÊ EM MIM, TUDO, SEU CHEIRO, NOSSA ALIANÇA.. QUE SAUDADES...

Unknown disse...

😪😪😪